Dia da Internet Segura 2012

quarta-feira, 16 de junho de 2010

VIII Seminário Pró-conselho: "Tecer redes, Integrar políticas, Conectar vidas".

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição e por isso é importante que os interessados FAÇAM AQUI SUA INSCRIÇÃO o mais breve possível. AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM NO DIA 17/JULHO/2010.

O evento contará com a participação de palestrantes com expressiva atuação na área da criança e do adolescente e com apresentação de experiências bem sucedidas de Conselhos e instituições que atuam com esse público. ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO.

Não deixe de dividir conosco seus conhecimentos e expectativas a respeito dos temas que serão tratados no Seminário. ACESSE O GRUPO e deixe sua opinião.

O Seminário é uma realização da Frente de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Minas Gerais em parceria com a CNBB Leste II, Instituto Vivo, Instituto C&A, Fundação Itaú Social, SEDH - Secretaria Especial dos Direitos Humanos do Governo Federal, Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Minas Gerais.

OLA AMIGOS CONSELHEIROS TUTELARES E DA CRIANÇA VAMOS TODOS

Entre já no site www.seminarioproconselho.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário