Dia da Internet Segura 2012

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dilma e rainha Sílvia da Suécia conversam sobre proteção a crianças e adolescentes

Presidenta Dilma Rousseff, Ministra Maria do Rosário e Rainha Sílvia da Suécia reúnem-se no Palácio do Planalto.

A Presidenta Dilma Rousseff recebeu na tarde de desta quarta feira (18), no Palácio do Planalto, a Rainha Sílvia, da Suécia. No encontro, elas conversaram sobre o combate à violência e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A Rainha é fundadora e Presidenta da Childhood Fundation, organização que se destina à proteção de crianças. A instituição foi fundada há 12 anos e está presente em 16 países, inclusive no Brasil.
A Ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que participou da reunião disse que foram seladas parcerias para a proteção de crianças no Brasil. "Ela mostrou o trabalho que já desenvolve no Brasil à presidenta Dilma e selamos parcerias de trabalho importantes para o próximo período, com a fundação", disse a ministra ao sair da reunião.
De acordo com Maria do Rosário, as parcerias seladas servirão para a formação de profissionais e campanhas de conscientização.
Antes de se reunir com Dilma, a Rainha Sílvia participou da exposição de dados sobre a violência contra crianças no Brasil.

Foto: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário