Dia da Internet Segura 2012

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Prezado(a) participante,Nós da Rede Social São Paulo em parceira com o Portal Pró-Menino, queremos convidá-lo para participar de nosso chat sobre os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente com o Dr. Wanderlino Nogueira Neto. Neste chat debateremos sobre os principais avanços e desafios da área vinte anos depois da promulgação do ECA e esperamos poder contar com sua participação!

A data do nosso chat será dia 02 de setembro, das 15h às 16h. Como se trata de uma ferramenta online, você participará remotamente do chat, de modo que não há necessidade de que esteja em algum lugar específico para contarmos com sua presença: basta ter acesso a um computador com conexão de internet e acessar o Portal Pró-Menino. Também não há necessidade de inscrição prévia.

Esta atividade faz parte do Projeto Aprimoramento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente que é promovido pela Rede Social São Paulo, em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDECA) e a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS).
O Projeto Aprimoramento do SGDCA promove iniciativas visando a melhoria da qualidade das relações entre os diversos atores do Sistema de Garantia e, essencialmente, o fortalecimento e a capacitação dos Conselhos de Direitos, por meio da utilização de tecnologias de Educação à Distância – EaD, além de encontros presenciais.

O Portal Pró-Menino é uma iniciativa da Fundação Telefônica e tem por objetivo conscientizar e responsabilizar o cidadão em relação aos direitos da criança e do adolescente, fortalecer os atores dessa área e utilizar a tecnologia em prol dessa causa.
O Portal Pró-Menino e o Projeto de Aprimoramento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente são dois programas com a gestão executiva do CEATS/FIA (Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor da Fundação Instituto de Administração).
Caso tenha dúvidas, ligue para 11-3031-0366, das 9hs às 17hs ou escreva para aprimoramentosgdca@fia.com.br



Será muito importante a sua participação para ampliarmos a nossa rede!
Um abraço e até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário